sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pensamentos...

Olá, hoje não tenho nenhum assunto específico para escrever, mas preciso confessar uma coisa.... Hoje é a primeira sexta-feira que estou em casa, e não saí nem pra comer. Aqui em Dublin as pessoas não tem muito dia para se divertir... todo dia é dia, de segunda a sexta. Nunca vi tanta animação.... pode chover, ventar, fazer frio, as pessoas estão sempre na rua, e diga-se de passagem, as irlandesas não sentem frio... estão sempre com roupas curtíssimas e quase sem blusa de frio... ainda vou tirar uma foto pra postar aqui, mas tenho q tirar discretamente e é difícil.... hahahahaha
Amanhã vou assinar o contrato da minha nova casa, terei um quarto só pra mim, essa é a parte boa. Agora a parte ruim é que não vou morar mais com a Jaque, minha flatemate... É engraçado como ficamos tão amigos de pessoas que praticamente acabamos de conhecer... talvez pq a família está longe e os velhos amigos tb ou talvez pq realmente era para nos conhecermos e sermos amigas... mas nem tudo é triste, a Jaque vai morar a 5 min da minha casa...... vivaaaaaaaaaaa!!!
Jaque, esse post de pensamentos acabou se tornando uma homenagem a vc, minha mais velha nova amiga!

Ei pessoal que acompanha o blog, me digam sobre o que querem saber, eu faço um post especial!!!

Beijos para todos e saudades do Brasil (que drama, não? Acabei de chegar!!! Mas é assim mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário