quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Em Dublin

Olá pessoal!!!

Desculpe a demora para atualizar, esses primeiros dias foram bem esquisitos (não sei se é essa a palavra), mas enfim.... Ontem fui me apresentar na escola e começar a minha jornada de estudante. Já entrei na aula e foi bem legal, a professora é muito boa!
Ao sair da aula fui fazer meu PPS (é um documento tipo CPF do Brasil)  e esperei uma hora mais ou menos para ser chamada por uma senha (tava com tanto sono que quase dormi sentada), mas deu tudo certo.... o funcionário disse que em uma semana o meu número de PPS deve chegar em casa...
Ontem fomos (para quem não sabe eu moro com uma amiga, a Jaque) dar uma volta a noite e fomos no Dicey's... muito legal o lugar!!! Mas não é um pub, tá mais parecido com as baladas de SP mesmo... heheheheh e tem gente de todo lugar, inclusive brasileiros (esses estão em todos os lugares mesmo) e a pint custa só €2.00... isso é muuuito barato em Dublin, pq geralmente custa entre € 5 e € 7 euros.
Hoje encontrei uma outra amiga, a Glaucia que já está em Dublin há mais de uma ano... fomos almoçar e demos umas voltas pelo centro... e finalmente comprei uma câmera fotográfica, mas adivinhem, não tenho o memory card, mas ok, amanha eu compro!!!

Por enquanto acho que é isso... Tô meio sem inspiração, mas ela deve voltar!!!! Só foi dar um passeio!

Beijos família e amigos e até mais!

7 comentários:

  1. Hi Alline

    Welcome to Ireland.

    I wish we could get a pint for €2 in Sao Paulo

    Abraços to Glaucia and Jaqueline... (Jaqueline, your family said you were one of the nicest guests they ever had....)

    Best wishes

    Michael

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga distante, que bom que esta animada com as novidade, fico feliz que chegou bem e que ja esta na batalha, mas cada as fotos, ai deve ter lugares bonitos né....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Li,

    to louca para ver as fotos....at'e o momento a minha imaginacao esta presa ao seu quarto..rsrsrsrsrs.

    Beijos e Saudades

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, esqueci de dizer: - Deixa de ser preguicosa e escreva mais...algo como todos os dias ou dias sim dia nao !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Allineee, vc sabe que tenho muitoo orgulho de você né, vou acompanhar seu blog e torcer demaiiis por você!!
    A cada balada ja sabe...lembre-se de mim!!

    hahahaha

    Beijãoooooooooooooo =)

    ResponderExcluir
  6. Aline!!! que saudade!
    vc tá demorando muuuuuito pra postar!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoas do coraçao! Vou tentar ser mais frequante, sorry!!! Saudades de todos! Bjs

    ResponderExcluir