segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Curtindo SP antes de partir!!!

Olá pessoal....

Abandonei o blog, eu sei.... mas agora voltei! Hoje faltam 6 dias para eu pegar meu vôo no aeroporto de Guarulhos direto para Amsterdan e em seguida Dublin....
Como esse dia não chegou ainda, decidi viver ao máximo (desculpe roubar o lema da minha escola de dança do ventre)  essas últimas semanas em SP. Fiz aniversário dia 04 de outubro e para comemorar papis paitrocinou um churras e recebi muitos amigos queridos e parentes em casa, na verdade na churrasqueira do prédio! Não me dando por satisfeita, dia 06 de outubro fui ao show do lindo, maravilhoso e magnânimo (hehehehe) Bon Jovi... como ele tá lindo, aliás, acho ele mais lindo atualmente do que antes. O show foi demais... estava na pista premium... babando no Bon Jovi e parecia que ele estava cantando pra mim, só pra mim... até chorei... de emoção!!!!
Ontem (10/10) fui ao SWU (Start With You) que aconteceu na fazenda Maeda em Itu... vi Joss Stone, Dave Mattheus Band e Kings of Lion.... os dois primeiros eu amei o terceiro nem tanto... mas o show da Joss foi o máximo... aquela menina é demais...
Agora estou eu aqui em casa, na cama, debaixo do edredon escrevendo pra vcs... me recuperando dessa semana tão agitada!
Ah comecei a arrumar minha mala, mas continuo isso no próximo post...

Até mais galerinha! Bjs

2 comentários:

  1. Migaaaaaaaaaa
    Que lindo seu blog!Quan disse que vc não é criativa?Dublline???animal!
    Amoooo
    E vou acompanhar todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que legal q vc gostou!!! Vou tentar escrever todos os dias ou pelo menos 3 vezes na semana!!!! Bjs e love u

    ResponderExcluir