quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não sei

Olá pessoal, tudo bem?!

Fiquei esses dois meses pensando no que escrever (mentira, sou preguiçosa mesmo) e decidi q esse blog nao sera informativo, pois eu sou uma negaçao em atualizações! Então, pensei mais um pouco e vou escrever sobre amenidades...

A melhor coisa de morar na Europa eh a possibilidade de viajar e por um custo não tão alto... desde que cheguei ja viajei um pouquinho viu... tem amigo meu q fala que eu mais viajei q estudei, mas eh mentira, eu usava meus finais de semana para viajar!

Gostaria de mostrar pra vocês um pouquinho sobre elas:

Pela Irlanda... Cliffs of Moher e redondezas



Florença

 


 Liverpool 


 
Londres (fui duas vezes)





Madri

 
Manchester




Roma




Irlanda do Norte



Por hoje eh isso, assim que tiver mais viagens farei atualizações.... claro q nao so de viagem... vou tentar, mas nao prometo, ser mais presente!

Beijos e saudades mil do Brasil!

3 comentários:

  1. Minha amiga, que inveja destas suas viagens, mas que bom que vc esta aproveitando a sua estadia né... Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli!!!

    Vc tb pode faze-las, junte uma grana e venha.... vale muuuito a pena! Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ai mas como vc tá chic, se vestindo como Europeia já.. Carra de Rycah. rsrs
    Ai que vontade de vijar tbm.

    Bjos

    ResponderExcluir